quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonho do Cinema termina para Shambles (RU)

Não haverá movimento pirata algum em Shambles, York (RU) este ano depois de ter sido cotada para ser o cenário do novo filme de  “Os Piratas do Caribe”.
Comerciantes e, sem dúvida alguma, uma ou duas f ãs esperavam ver o Capitão Jack Sparrow – conhecido como Johnny Depp – andando pelas ruas de Shambles  nas filmagens da quarta parte da franquia “Piratas do Caribe: Em Águas Estranhas”.

A Produtora “Blackbeard Productions Ltda” havia considerado York como a locação britânica para o filme, mas desitiu do local recentemente, acabando com muitos sonhos.
O chefe da cidade de York, Paul Barret disse que ficou desapontado com a noticia  e que está tentando obter uma resposta dos produtores para saber  porque York foi rejeitada.
Ele disse: “ Se ficou muito caro ou se ficou inviável, eu não sei , mas é uma decepção.Nós achamos que seria um sucesso e isto traria muitos visitantes para a cidade. Algumas vezes você ganha e outras perde, mas qualquer que tenham sido as razões espero que eles compartilhem conosco.”
A maioria das cenas foi filmada no Havaí, enquanto que St. Ives na Cornualha foi escolhida para algumas cenas e Pinewood Studios será usado para outras.
Barret entende que as cenas em York seriam filmadas em estúdio, então outra cidade não teria “vencido” York na disputa.
Shambles já  teve uma experiência assim servindo como cenário do filme para TV Robinson Crusoé , estrelado por Sean Bean, junto com outras locações em York em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário