quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Johnny Depp testa a vida noturna de Honolulu

   Os últimos meses tem sido divertidos com os produtores e os piratas dos ” Piratas do Caribe” frequentando os bares e lounges da cidade. Mas agora que eles terminaram as filmagens no Havaí na útima sexta-feira, é triste dizer que não mais veremos Johnny Depp ou o produtor Jerry Bruckheimer.

    Apartment3 parece que foi o lugar prefrido de Johnny Depp com três visitas. E, por que não seria? Com suas cabines particulares e interior meia-luz, Johnny poderia estar sentado logo ao lado e ninguém saberia. “Ele sempre tinha segurança”, conta Flash Hansen sócio do Apartment3. Sempre havia cinco a dez pessoas com ele.”Ele trazia suas próprias garrafas de vinhos caros e ele gostava de pizza, mas é alérgico a pimentões.”
    A maior surpresa para mim foi que Depp foi ao Pearl Ultralounge no Moala Center,um lugar menos privado. ” Ele foi lá em uma noite de sábado normal, sem avisar. Ficou por algumas horas e bebeu nosso Pearl Mai Tai”, disse Cidney Chu dono do Pearl.
    Embora eu não tenha encontrado algum pirata antes de partirem, acho que vou passar no Apartment3 para comer uma de suas pizzas, e começo a aspirar por um dos Mai Tais de rum do Pearl, isto se os piratas não tomaram tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário