quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Johnny Depp retornará à Porto Rico para filmar PDC4


De acordo com o Primera Hora, Johnny Depp retornará à Porto Rico no fim de setembro para filmar várias cenas dos PDC4  no litoral de Fajardo na primeira semana de outubro.

Quando Johnny Depp se instalou em Porto Rico no ano passado por três meses para filmar “The Rum Diary”, correu um forte rumor de que o ator teria dito que seria quase impossível convencer a Walt Disney Pictures a filmar a quarta parte dos Piratas do Caribe na ilha. Não é segredo algum que Depp ficou encantado pela ilha como disse em várias entrevistas.
O Havaí finalmente tornou-se o cenário para o filme, mas Depp não se esqueceu de Porto Rico.
Nesta manhã Mariella Perez, presidente da Corporação de Cinema, confirmou que cenas de Os Piratas do Caribe : Em Águas Estranhas foram filmadas na ilha.
Este foi um novo feito para a Corporação de Cinema, que por muito tempo lutou para que PDC4 fosse filmado em Porto Rico. Segundo o Primera Hora, sabe-se que Johnny Depp viajará para Porto Rico ao final de setembro para filmar várias cenas de Os Piratas do Caribe 4, no litoral de Fajardo na primeira semana de outubro. Há outras possibilidades de que algumas cenas sejam filmadas em Palomino.
“Nós estamos muito contentes com este feito de que parte de PDC4 seja filmado em Porto Rico, disse Mariella Perez ao jornal.” Quero destacar o esforço da minha equipe, promotores e Lou Marvin Crespo Demoura, Nadia Barbarossa e Yvette Perez”, disse a executiva, feliz.
Como adiantou este jornal, outras mega produções estão sendo filmadas na ilha como o novo filme de Vin Diesel e agora PDC4. Talvez uma nova sequencia de Duro de Matar será filmada na ilha e, também um drama com Javier Bardem.
Por falar em Bardem, sua namorada Penelope Cruz também viajará com Depp para filmar na ilha. Na trama do filme, a atriz espanhola é o interesse romântico do pitoresco “Capitão Jack Sparrow”, um dos persanagens mais famosos de Depp em Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário