quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Solicitação de elenco de uma agência no RU

Johnny Depp está de volta como Capitão Jack Sparrow para o quarto filme da sequência Os Piratas do Caribe- Os Piratas do Caribe: Em águas Estranhas.
Neste filme Jack encontra-se em uma aventura inesperada para encontrar a fonte da juventude e usa sua sagacidade contra o notório Pirata inglês, O Barba Negra.
As seguintes pessoas serão selecionadas para os papéis : barwomen robustas, bandidos, piratas, pessoas da rua, aristocratas, turistas ( Italianos, Espanhóis de aparência mediterrânea ) e muito mais.
Requerimentos:
Homens com barba, cabelos longos e cicatrizes no rosto, sem dentes ou faltando dentes ou ainda, dentes maltratados, de aparência pouco sensual, magros ou gordos, com aparência de bandidos, rostos desgastados ( velhos ).
Mulheres de cabelos longos e aparência antiga, magras ou gordas,sem dentes ou com dentes maltratados e de aparência pouco sensual.
As filmagens acontecerão entre 06 de setembro até 05 de Novembro de 2010 nos arredores de Londres e da Grande Londres.

Para uma grande interpretação no Os Piratas do Caribe: Em águas Estranhas estrelando Johnny Depp , estamos procurando homens que finjam ser turistas mediterrâneos na época de 1750.
Requerimentos:
Deve ser mediterrâneo de aparência italiana ou esponhola.
Deve estar entre 16 e 90 anos de idade.
Não pode ter mais que 1,80 m.
Deve ter um corpo esguio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário