sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Alice" rumo à Broadway.


O filme  Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton, onde Johnny Depp interpreta o personagem Chapeleiro Maluco, continua fazendo sucesso.
A  nova versão do livro de Lewis Carroll, exibida no cinema será adaptada para a Broadway, segundo o site Aceshowbiz.
“A versão de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton fez tanto sucesso que será adaptada para os palcos da Broadway, segundo o site Aceshowbiz.
A clássica história do escritor britânico Lewis Carroll foi adaptada pelo cineasta em uma aventura em 3D para a Disney. Estrelado pelos atores Johnny Depp, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter, o longa-metragem arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo todo.
Na trama do filme, aos 19 anos, Alice volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha, inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.
Intitulado de Wonderland: A New Alice, a peça será dirigida por Gregory Boyd, com música de Wildhorn e letra de Jack Murphy. A produção tem previsão de estreia para 21 de março de 2011. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário