quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ele fora das telas : (♥)



Antes de se tornar ator, Johnny viveu sua vida como um tipico adolescente procurando em seus hobbies a sua paixão, dentre elas a música que trouxe grandes amizades e momentos especiais, ele começou esse interesse aos 12 anos com seu instrumento favorito: a guitarra.


Se dedicava todos os dias a sua paixão, com a idéia de ser músico, Depp larga a escola aos 15 anos formando assim sua primeira banda "The Flames", logo depois mudado para The Kids e Six Gun Method, indo direto para Los Angeles atrás do sucesso. Fizeram shows em clubes noturnos, depois até cresceram, chegando a abrir shows de artistas como Iggy Pop.

Começando na TV no seriado Anjos da Lei interpretando Thomas Hanson, Johnny Depp tem outras coisas a mostrar além do seu lado personagem e celebridade.

O começou da carreira de ator, fez Depp sair do Six Gun Method para estudar interpretação, mas nunca deixou a música de lado, pelo contrário, participou do clipe de uma música de Tom Petty e de The Lemonheads, além de tocar o solo de guitarra na música "Fade In-Out" do Oasis.
Em 1995, entrou em uma outra banda, chamada P. Em 1996 lançaram o primeiro cd que além de Depp, contava na formarão com Gibby Haynes (Butthole Surfers), Steve Jones (ex- Sex Pistols), Bill Carter, Sal Jenco e Flea (Red Hot Chilli Peppers).

Além das bandas em que Johnny tocou podemos ver ele mostrando isso dentro da área cinematográfica como na trilha do filme "Chocolate" (onde interpreta o cigano Roux) tocando The Minor Swing e Caravan. Outra contribuição é ter escrito em parceria uma das músicas para Sands, seu personagem no filme Era uma Vez no México, e ter tocado em algumas músicas do cd Bliss (de 2000), da sua mulher Vanessa Paradis, tendo co-escrito duas das músicas: Bliss e St. Germain.


Johnny também mostra seu talento para pintura, ele já fez vários quadros e dois deles foram publicados na revista Vanity Fair (Um auto-retrato e uma pintura da mulher Vanessa Paradis).

E mais talento é mostrado em alguns diálogos para seu personagem Sands, de Era Uma Vez no México, escrito por ele mesmo e ainda improviso com nas cenas gravadas interpretando o pirata Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, mostrando seu modo autêntico de interpretação.

Já escreveu junto com o irmão Danny o roteiro do filme que ele mesmo dirigiu, O Bravo.

Johnny Depp pode ser considerado um dos atores mais versátis e autênticos do cinema, mesmo já tendo representado em mais de trinta filmes ele mostra que em cada um deles seu modo peculiar de criar um personagem é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário