terça-feira, 22 de junho de 2010

As Tattoos ! :P


Johnny diz: “Sempre entendi a tatuagem como uma forma de arte e todas as vezes a fiz com essa intenção – como um registro daquilo que uso, uma espécie de diário. O corpo da gente é nosso diário.”



Olhem só:


Wino Forever - Bebum para sempre


- Fez uma tatuagem mostrando seu amor pela atriz Winona Ryder . Escreveu em seu braço direito “Winona Forever” . Só que depois de um tempo eles se separaram, e Johnny modificou um pouco sua tattoo, deixando apenas “Wino Forever”, em tradução, “Bebum Pra Sempre”.







Cabeça do índio Cherokees


- A primeria tatuagem de Depp foi feita aos 17 anos, um índio, em seu braço direito. Fez essa tatuagem em homenagem a sua descendência dos índios “Cherokees”.







3 Retângulos no dedo indicador
- Depp tem uma tattoo de 3 pequenos retângulos no dedo indicador da mão direita (essa foi a única tatuagem que deixaram aparecer no filme “Do Inferno”).









Pequeno 3 - Em sua mão esquerda, entre o dedo indicador e o polegar um pequeno “3”.











Nome de Lily-Rose
- Fez em seu peito esquerdo uma homenagem a sua filha, escrevendo o nome dela: Lily-Rose.













Homenagem a sua mãe
- Depp fez uma homenagem à sua mãe tatuando em seu braço esquerdo um coração escrito "Betty Sue".





















Triângulo preto
- Outra tatuagem é um triângulo preto de cabeça pra baixo.








Símbolo do filme O BRAVO
- O símbolo do filme “O Bravo” tatuado em Depp no seu antebraço direito.


























A mais nova tatuagem de Johnny são as palavras:Silence , Exile e Running, na parte interna do seu antebraço esquerdo, não foi divulgado nenhum conteúdo oficial sobre a tatuagem, o boato é que ela esteja relacionada ao livro de James Joyce, "Retrato do artista quando era jovem" a cinco paginas do fim do livro o protagonista Stephen diz(trecho somente): "[...]Usando em minha defesa as unicas armas que eu me permito usar-Silêncio , Exílio e Habilidade". Johnny não falou nada ainda sobre essa tatuagem.


Tatuagem na perna
- Não se sabe muito sobre esta tatuagem dele, que também foi feita na perna.
Tatuagem na perna
- Uma tatuagem na perna mostra a frase ''Death Is Certain" em português, "A Morte é Certa", junto a um desenho de caveira.
Homenagem ao seu filho Jack
- Tem em seu antebraço esquerdo um pardal voando sobre o mar, e com “Jack” escrito em baixo. Fez essa tattoo em homenagem ao seu filho, Jack. A tattoo foi útil no filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, já que seu personagem se chama Jack Sparrow. "Sparrow" é 'pardal' em inglês. No filme, o pardal está oposto ao Johnny, e era uma tattoo falsa. Mas logo depois, Depp mudou de idéia, e fez uma tattoo permanente, com o pardal na direção dele (Depp), e escreveu o nome do filho embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário