Nosso fantástico mundo Johnny depp !

BEM VINDOS AO BLOG "NOSSO FANTÁSTICO MUNDO JOHNNY DEPP"! O mais completo blog sobre Johnny Depp. Galera eu sou muito fã e tento trazer sempre tudo sobre esse homem maravilhoso que é o Johnny , Aqui você vai estar sempre atualizado com novidades e curiosidades sobre elle. Espero que gostem. (Ps.: As fontes que eu utilizo no blog são de sites de noticias, alguns blos e de promagas de tv.)

Páginas

  • Início
  • Fale comigo !
  • Museeu de Cera:
  • Escreva para Johnny Depp :
  • Jogos !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sonho: Johnny Depp pode viver rock star.

Se você pensa que Johnny Depp, um dos maiores atores de Hollywood, já está satisfeito com os papéis que interpretou durante sua carreira, se enganou! O sonho de Johnny está prestes a ser realizado, e o ESTRELANDO te conta qual é.

Logo que saiu do colégio, o ator tinha uma banda consagrada nos anos 90, chamada P, e agora quer voltar a trabalhar com música, além de planejar o lançamento de sua própria gravadora.

Mas enquanto isso não acontece, Depp pode realizar o sonho de outra forma, já que, segundo o jornal britânico The Sun, ele deve interpretar um rockstar em seu novo filme, Sonny Boy.

No longa-metragem, o ator será um roqueiro que emplaca a regravação de um antigo hit nas paradas de sucesso e parte em busca do autor da música.
Postado por Pâmella Lorrana às 16:28 Nenhum comentário:

Vogue Russia – Agosto 2010

Johnny & Vanessa são destaque da  edição de Agosto da revista Vogue (Russia):


  Vanessa Paradis:
 
 
Postado por Pâmella Lorrana às 13:36 Nenhum comentário:

Candids – Johnny no Havaí 27.07.10

duas novas fotos de Johnny tiradas no dia 27 de Julho.


 em dia de filmagens de Piratas do caribe.
 
Postado por Pâmella Lorrana às 13:27 Nenhum comentário:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Johnny Depp fala sobre Piratas do Caribe 4, Alice no País das Maravilhas / E mais Ator se empolga também com sua futura colaboração com Tim Burton, Dark Shadows

Nesta segunda-feira conversaram com o ator Johnny Depp, entre as entrevistas de divulgação de Inimigos Públicos (Public Enemies), novo filme do diretor Michael Mann (Ali, Colateral). Como não deixaria de ser, ele falou de Piratas do Caribe 4 e Alice no País das Maravilhas, entre outros projetos.
Sobre a continuação da franquia bucaneira: "O que estamos tentando fazer agora é botar o roteiro em ordem e ter certeza de que é a coisa certa a fazer. Se conseguirmos um bom roteiro vai ser aquela festa", disse em coletiva em que o Omelete esteve presente, representado por Steve Weintraub, editor do Collider.
Depp falou também da sua preparação para viver o Chapeleiro Louco na adaptação de Tim Burton do clássico de Lewis Carroll. "O livro é a base de tudo. Ali tem pequenos mistérios, pequenas pistas que eu achei fascinantes, como chaves para compreender um pouco o Chapeleiro. Ele diz, por exemplo: 'Estou numa investigação que começa com a letra M'. E havia uma razão para dizerem na época que uma pessoa é louca como um chapeleiro - a razão é que fabricantes de chapéus sofriam de contaminação por mercúrio. Depois que eu descobri o que significava aquele 'M', pirei. Daí pensei em como ele deveria ser. Levei uns desenhos com aquarela que fiz para Tim e ele me mostrou os dele, e não eram muito diferentes..."
Outro projeto que Depp tem com Tim Burton é a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural dos anos 60 Dark Shadows. "Dark Shadows está rolando. Quando Tim terminar Alice e tivermos o roteiro - que está quase completo - vamos rodar, o que deve acontecer ano que vem. É como um sonho pra mim. Adorava a série quando era criança. Eu tinha fotos minhas segurando cartazes de Barnabas Collins, quando tinha cinco, seis anos", disse.
Especificamente sobre sua relação com o cineasta: "Bem, o mais especial é que tive sorte de Tim ter me oferecido trabalho sete vezes já. Estou esperando pela oitava e pela nona. Rola uma conexão, uma compreensão mútua que às vezes nem é dita. Um cara chegou pra mim uma vez, depois de ver Tim e eu conversando por dez minutos, e disse que não entendeu uma única palavra do que conversamos".
A entrevista completa com Johnny Depp nós publicaremos às vésperas da estréia de Inimigos Públicos. O filme sobre o gângster John Dillinger e os anos da Depressão tem produção da Universal Pictures e estreia no Brasil em 3 de julho.
Postado por Pâmella Lorrana às 10:08 Nenhum comentário:

Angelina Jolie e Johnny Depp podem fazer cenas em filme.

Os astros Angelina Jolie e Johnny Depp são o assunto do momento devido ao novo filme "The Tourist". Na produção, a dupla surgirá em cenas de alta voltagem erótica. Segundo a revista People, os corpos dos atores serão fartamente mostrados.
Trechos do roteiro do filme vazaram na mídia, explicitando cenas de sexo no chuveiro e na cama. Mas apesar da euforia, ainda é tudo especulação - embora Jolie já esteja ligada ao filme, Johnny Depp não assinou contrato até o momento.

Postado por Pâmella Lorrana às 09:43 Nenhum comentário:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

As Filmagens dePiratas Do Caribe 4 , foram perfeitas !




Foto do ator em atuação no filme
Foto do ator em atuação no filme.
As filmagens de Piratas do Caribe 4: On Stranger Tides na floresta Banyan próxima ao resort Turtle Bay, Havaí, foram muito elogiadas. O set para as cenas das sereias estava espetacular e as cenas pareciam mágicas, outra pessoa disse. As fotos que vi dessas filmagens são incríveis pelos sets e pela luz. A produção começou a filmar na segunda-feira, dia 19, e terminou na sexta-feira, 23.
Poucas pessoas da produção ficaram no resort Turtle Bay e quem ficou foi somente para filmagens das cenas noturnas nos últimos três dias. A estrela Johnny Depp estava nessas cenas, de acordo com nossas fontes. Desde sexta a equipe esteve destruindo os sets que levaram cerca de dois meses para ser construídos.
As filmagens continuarão essa semana no outro lado de Oahu…
Postado por Pâmella Lorrana às 17:06 Um comentário:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nosso ator preferido é fanático por futebol !

É claro só podia ser kkkkk


Johnny é um fanático por futebol, e não perdeu os momentos mais importantes do Mundial'2010 por nada. Johnny Depp, que está a filmar a 4.ª película da saga "Piratas do Caribe", mandou instalar em todo o set de gravação ecrãs para que a equip não perdesse as emoções do Campeonato do Mundo.
"Havia televisões por todo o lado e intervalos regulares para ver os grandes jogos do Mundial", referiu fonte ligada à rodagem, que ainda acrescentou: "O Johnny gosta muito de futebol e há muitos britânicos na equipe, e não seria justo que perdessem a competição."
Depp não é a única estrela de Hollywood com os olhos postos no Mundial: o também ator Matthew McConaughey, de 40 anos, já prometeu que se os Estados Unidos jogassem contra o Brasil iria à África do Sul ver a partida.
Postado por Pâmella Lorrana às 09:44 Nenhum comentário:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Apaixonado ! -Johnny Depp faz declaração de amor à família.





Johnny Depp revelou que sua família lhe dá razão para existir.

O ator conheceu sua companheira, Vanessa Paradis, no set de filmagem de O Último Portal, em 1998, e agora o casal já tem dois filhos: Lily-Rose, 8, e Jack, 5.

Depp, que agora passa a maior parte de seu tempo na França, país natal de Vanessa, disse:

"Minha família é meu santuário. Eu vivo para eles agora. Finalmente encontrei razão para existir nesse mundo."

"Não há nada igual. Eu abriria mão de tudo por eles."
Postado por Pâmella Lorrana às 15:13 Nenhum comentário:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Johnny Depp e Tim Burton já planejam novo filme para 2010 !


Pelo jeito a tradicional parceria entre Johnny Depp e Tim Burton ainda vai render muito. Os dois ainda nem terminaram as filmagens de Alice no País das Maravilhas, mas já têm planos para um próximo projeto.

Depp, que esta semana chega aos cinemas em Inimigos Públicos, de Michael Mann, confirmou que, provavelmente, os dois irão trabalhar em Dark Shadows em 2010. “O roteiro já está bem próximo”, disse o ator.

Dark Shadows foi uma série, exibida pelo canal americano ABC entre 1966 e 1971, da qual Depp diz ser fã desde criança. E o ambiente não poderia ser mais propício à parceria com Burton: fantasmas, vampiros, zumbis e lobisomens eram os personagens principais, em tramas que envolviam universos paralelos e viagens no tempo.

Com recursos limitados, o seriado tinha muitos cenas realizadas em um único take e atores que interpretavam mais de um papel, além de efeitos especiais bastante toscos.
Postado por Pâmella Lorrana às 17:11 Nenhum comentário:

Johnny Depp é eleito o ator da década !


Johnny Depp parece estar com a fama em alta e foi eleito a ator de cinema da década, nesta quarta-feira (6). Ator, de 46 anos, ganhou o People's Choice Awards 2010, premiação que aconteceu no Nokia Theatre, em Los Angeles.
Na mesma ocasião ele foi homenageado por Sacha Baron Cohen, astro de “Borat”. "A única razão de qualquer um de nós está aqui é por causa de vocês", disse Johnny, agradecendo o apoio dos fãs que o elegeram.
Postado por Pâmella Lorrana às 17:05 Nenhum comentário:

sábado, 17 de julho de 2010

Johnny Depp pintou Vanessa Paradis ! ♥


Juntos há sensivelmente dez anos, Johnny Depp e Vanessa Paradis continuam a mostrar a cumplicidade que os une. Desta vez Depp, um dos galãs de Hollywood, pintou o retrato da sua mais que tudo imortalizando-a na pele de uma virgem dourada.Paradis, companheira sentimental de Depp, recebeu com tanto entusiasmo o trabalho que quis logo que este ilustrasse o seu novo álbum Divinidylle. Segundo explicou a francesa, de 34 anos, "não era um retrato feito para mostrar publicamente mas, quando o vi quis a todo custo que decorasse o meu último álbum".
Postado por Pâmella Lorrana às 13:40 Nenhum comentário:

terça-feira, 13 de julho de 2010

Johnny Depp+Tim Burton

 

Quando falamos em parcerias cinematográficas, nenhuma delas é mais conhecida e consagrada do que a do astro Johnny Depp e o diretor Tim Burton Há mais de quinze anos esses dois homens ilustres trabalham juntos no cinema e sua parceria é, sem dúvida, uma das mais rentáveis e comentadas. Quando um filme de Burton contém Depp ou quando Depp contracena em algum filme de Burton, o interesse do grande público pela produção já é mais do que garantido.

 Juntos, Johnny e Tim já trabalharam em seis filmes e uma animação. E, provavelmente não demorará para que a lista aumente afinal todos sabem que ambos fazem grande sucesso, provenientes de diversos fatores.

Da parte de Johnny Depp temos um ator consagrado, dinâmico, que não teme transformar-se completamente para encarnar seus personagens caso seja necessário. É ainda criativo, perspicaz, exigente, escolhendo ele mesmo os papéis se tiver a oportunidade de alterá-los.
Tim Burton é considerado por muitos como o "diretor gótico de Hollyhood". É extremamente criativo, sarcástico e em suas obras mescla o bizarro com a fantasia e o humor - em grande parte dos casos, negro e sarcástico. Algo extremamente difícil de se fazer, mas que ele realiza com facilidade.

Curiosamente, o filme que tornou Tim Burton reconhecido como diretor e consagrou Johnny Depp como ator perante o mundo, foi também o primeiro filme em que os dois trabalharam juntos. Edward Mãos-de-Tesoura produzido em 1990, responsável não apenas por impulsionar os dois homens á fama, mas por marcar o início de uma duradoura amizade.

Não demorou então para que Tim e Johnny voltassem a trabalhar juntos. Em 1994 foi aos cinemas Ed Wood. Com Depp encarnando pela primeira vez um personagem real, o filme não alcançou um grande sucesso, embora possua uma qualidade inquestionável.

Depois de alguns anos, a dupla tornaria a se unir em 1999 na produção A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Considerado por muitos como a melhor obra de Tim Burton e um verdadeiro clássico do cinema gótico, foi muito elogiado tanto pelo público quanto pela crítica.

Tempos depois a realizarem cada qual seus próprios trabalhos, os parceiros se encontraram em 2005 para realizar o remake de A Fantástica Fábrica de Chocololate. Para manter o filme com a característica de Burton, Johnny Depp se transformou mais uma vez e apresentou ao mundo um Willy Wonka andrógeno, complexado, pálido, excêntrico e de cabelo channel.

Após esse trabalho, ainda em 2005, Tim Burton decidiu voltar ás origens criando um longa metragem animado em stop-motion entitulado A Noiva Cadáver. Johnny Depp então emprestou a voz para o protagonista da história que, não por acaso, assemelha-se á ele. Ao seu lado, dublando a tal noiva do título está a voz da atriz Helena Bohan Carter, esposa de Tim Burton e que passou a contracenar em todas as obras seguintes do diretor.

Não dmeorou para que Johnny, Tim e agora Helena se juntassem para realizar em 2007 o bizarro musical Swenney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Ali, Tim Burton levou uma vezm ais a fotografia gótica ao máximo e tanto Helena quanto Johnny mostraram que, além de atuar sabem cantar.

Recentemente os três profissionais atuaram na versão cinematográfica de Alice no País das Maravilhas(2010) financiada pelos estúdios Disney (o que limitou em muito a criatividade de Burton na produção). Enqunto Helena se tornou a cabeçuda Rainha de Copas, Johnny Depp foi ninguém menos que o Chapeleiro Louco. Pelo menos esteticamente Depp e Burton puderam mostrar sua "queda" pelo bizarro.

Com isso, é óbvio a conclusão de que Tim Burton e Johnny Depp são  dupla mais bem suscedida da história do cinema. Muitos se perguntam como isso é possível e a resposta é simples: amizade. O companheirismo de ambos é constante fora das telas, tanto que Depp é padrinho de um dos filhos do diretor.

Mais do que isso, Tim e Johnny sustentam sua amizade por terem gosto, estilos e opiniões em comum ep or não temerem ousar se for preciso para produzir aquilo de que gostam. Os filmes em que participam juntos é a prova. Além de debaterem sobre os roteiros em igualdade percebemos que quando estão juntos eles se dedicam ao que fazem de forma natural, como se tudo fluísse sempre com tranquilidade.

Certamente muitas outras produções com esses dois ícones hollyhodianos estão por vir e quando isso não mais ocorrer, em tempos futuros é bem provável que um diretor ouse dirigir um filme em estilo gótico(rs) sobre essa notável parceria .
Postado por Pâmella Lorrana às 17:02 Nenhum comentário:

Coisas sobre Elle - (em especial família)



O sobrenome – segundo Johnny, em alemão significa idiota, mas ele não sabe exatamente a origem da palavra.
   No dia 9 de Junho de 1963 às 8:44 da manhã, nasceu em Owensboro Kentucky o filho mais novo de Betty Sue Palmer e John Christopher Depp I: John Christopher Depp II. Esse foi o início da trajetória de Johnny Depp, que freqüentemente afirma: a família é a coisa mais importante do mundo. Johnny tem duas irmãs e um irmão, Christie, Debbie e Danny. 
   Quando tinha apenas 3 anos, a família mudou-se de Kentucky para Miramar, no estado da Flórida. Essa não seria a única mudança que eles fariam. Segundo Johnny, moviam-se como ciganos, já tendo morado provavelmente em mais de 20 casas diferentes.
   Depp nunca foi um bom aluno, nem mesmo era bom em esportes e não teve muitas namoradas na juventude. Seu grande empenho era concentrado em uma única coisa: tocar guitarra, isso desde os 12 anos, quando ganhou uma.
   Aos 15 anos, viveu um momento difícil: a separação de seus pais. Johnny passou a morar com a mãe, e nessa época, abandonou os estudos para dedicar-se exclusivamente à música, além de ter se envolvido com drogas.
   Aos 17 anos, teve uma experiência no mínimo interessante: tornou-se tio. Sua irmã Christie teve uma filha, chamada Megan.
   Johnny já trabalhou como operador de telemarketing, vendedor de canetas e músico. Já trabalhando como ator, divorciou-se da maquiadora Lori-Anne Allison e se envolveu com algumas famosas, tais como Winona Ryder e Kate Moss.
   Aos 35 anos, ele finalmente saiu da confusão que se dizia estar envolvido, e encontrou um novo sentido para sua vida: mudou-se para França, para morar com a namorada, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, após o nascimento de sua primeira filha: Lily-Rose Melody Depp, que nasceu no dia 27 de Maio de 1999, às 8:25 pm.
   A gravidez de Vanessa aconteceu apenas 3 meses depois de se conhecerem, mas Johnny, embora temesse a reação do pai da namorada, afirma que nunca teria uma família por acaso. Segundo Depp, o nascimento de Lily-Rose lhe trouxe vida. Essa combinação Lily-Rose, sugerida pela mãe de Vanessa, foi uma espécie de homenagem a Betty Sue, já que o nome de sua mãe também é um nome composto. Melody, foi em homenagem à música The Ballad of Melody Nelson, do francês Serge Gainsbourg. A experiência com bebês pequenos, embora bastante prazerosa, pois Depp adorou participar ativamente dos cuidados com Lily, dentre eles as trocas de fraldas, também parece ser um tanto quanto difícil: Johnny compara bebês de cerca de 1 ano a miniaturas de bêbados, porque: você tem que segurá-los, senão caem. Eles se batem contra coisas. Eles riem e choram. Eles urinam. Eles vomitam.
   Em 9 de Abril de 2002, nasceu o segundo herdeiro: Jack John Christopher Depp III. Depp reafirma que bêbados e bebês podem sim ter algo em comum, e comenta: Jack é um garoto malvadinho, bem, um menino, ele é algo especial. O melhor treinamento que você pode ter para bebês é gastar seu tempo saindo com bêbados. Ajudando eles a andarem, limpando seu vômito, colocando gelo em suas cabeças quando eles caem e a batem contra a mesa; a incontrolável raiva e lágrimas e alegrar-se, de repente, em 10 segundos. Jack é simplesmente um pequeno bêbado divertido.
   Com residência fixa na França, apenas alternando entre o país e os Estados Unidos (para onde viaja freqüentemente a trabalho e algumas vezes para um lazer em família – uma ida à Disney, por exemplo), ele acredita que a França é o melhor lugar para educar os filhos e se viver em paz, pois o assédio é muito menor, e o ritmo do local é mais lento. As crianças realmente podem ser crianças, Johnny pode levá-las sem problemas ao supermercado, brincar de Barbies com a filha, de carrinhos com o filho, ou até mesmo passar uma tarde tranqüila, jogado pelo sofá depois de ter tomado um bom vinho e viver com a tranqüilidade e simplicidade que sempre prezou.

Postado por Pâmella Lorrana às 15:01 Um comentário:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As primeiras imagens de Jack Sparrow no set "PIRATAS DO CARIBE 4"




Veja as primeiras imagens de Jack Sparrow

julho 3, 2010 Nesta quinta-feira (1), o site Popsugar divulgou as primeiras imagens de Johnny Depp caracterizado como o personagem Jack Sparrow no set de Piratas do Caribe 4, longa-metragem que está sendo filmado nas ilhas Kauai e Oahu, no Havaí. Além de Johnny Depp, o elenco conta com Geoffrey Rush (Elizabeth: A Era de Ouro), Penélope Cruz (Abraços Partidos), Ian McShane (A Bússola de Ouro) e Astrid Berges-Frisbey. O quarto filme da série de piratas da Disney será gravado e lançado em formato 3D – não sofrerá com as conversões, que costumam ser mais baratas e mais rápidas. Piratas do Caribe 4 está previsto para chegar aos cinemas em 20 de maio de 2011.

Veja a foto a seguir:

Fonte:R7
Postado por Pâmella Lorrana às 17:04 Nenhum comentário:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Galeraa...(Relecionamentos dele)

-Na biografia, teem os relacionamentos dele , mais algumas pessoas me cobraram para colocar num topico entãao...separeei p. vocês ! 
Beeeijos.



Relacionamentos

Lori Anne Allison – Este é o nome da mulher com quem Depp teve sua primeira relação séria. Ele estava apaixonado e pronto para casar. Casaram-se em Miami, no ano de 1983, quando ele
tinha apenas 20 anos, e ela 25. Lori trabalhava como maquiadora, e ele na época, com Telemarketing, e recebia muito apoio de sua esposa. Mas os desentendimentos entre o casal eram constantes, e estavam passando por dificuldades financeiras.Por fim, eles foram despejados de seu apartamento. Não era essa vida de tensões e problemas que eles queriam. E foi esse o motivo para a relação ter durado apenas 2 anos. O próprio diz “Tivemos algo muito forte,  mas não acho que tenha chegado a me apaixonar”.Se divorciaram em 1985. Agora o bom desta história toda, Lori foi quem apresentou Johnny ao ator e amigo Nicolas Cage, trazendo assim seu 1° papel no cinema.  

Sherilyn Fenn – Johnny e a atriz se conheceram gravando o curta metragem Dummies, em 1986 e ela também participou de um episódio do seriado Anjos da lei. Os dois estavam realizados na relação, Sherilyn diz: “Ele foi meu primeiro amor mesmo.  E acho que eu fui o primeiro noivado de verdade.” e Johnny, sempre romântico: o nome de Sherilyn foi rabiscado no capacete de seu personagem no filme Platoon. A relação durou 3 anos, pois ela estava trabalhando em Los Angeles e ele,  em Vancouver gravando Anjos da lei, e então eles começaram a ficar distantes. Eles tentaram continuar a relação, mas estava complicado, e a distancia realmente foi a causa da separação.  

Jennifer Grey – Ela e Depp se conheceram em 1989, provavelmente no início do
ano. Ela também é atriz, fez filmes de sucessos na época, como o Dirty Dance, em que era a protagonista. Jennifer era mais velha que Johnny, a diferença era de 3 anos, na época ela estava com 29 e Johnny, com 26 anos, mas a impressão era de que a (pouca) diferença de idade não afetava na relação. Por serem famosos, conseqüentemente, o casal não tinha paz, privacidade,  eram perseguidos pelos paparazzis a todo momento. O próprio diz que até quando iam até a farmácia comprar alguma coisa simples, como pasta de dente,  lá estavam os paparazzis, e claro, isso o irritava muito, achava que essa perseguição não havia sentido. O noivado durou menos de um ano, mas não se sabe a razão do término, pois Depp não quis dar nenhuma explicação para a mídia.  

Winona Ryder – Em junho de 1989, Johnny foi a Premiere do filme “A fera do rock” em New York, e logo viu a atriz de apenas 17 anos. Johnny e Winona trocaram olhares, mas foi em um bar de Hollywood que se conheceram, e ao longo da conversa, percebiam que tinham muitas coisas em comum. Eles formavam um belo casal, e estavam felizes, tão felizes que a distancia não foi problema neste caso. Apaixonado, ele fez a tatuagem “Winona Forever”,ele disse que achou melhor fazer a tatuagem em vez de dar uma aliança pra ela “porque tatuagem não se pode jogar fora.” Winona,  ficou mais do que surpresa com o gesto e comentou: “Quando vi,  pensei que fosse de brincadeira,  que saísse com água,  quase não pude acreditar.  É algo muito forte,  permanente,  para sempre.”.Em 1990 os dois atuaram juntos em Edward mãos de tesoura, e na época, haviam rumores de que o casal estava prestes a se separar, na Premiere do filme, o casal provou o contrário. Mas tempos depois sim, aconteceu a separação, mas logo voltaram, até que em 1993,  já com 4 anos de namoro, eles terminaram definitivamente. E Johnny mudou sua famosa tatuagem para “Wino Forever” (bêbado para sempre).Mesmo depois da separação, Depp tinha um grande carinho por ela, e disse que as pessoas crescem, mudam, e que deseja felicidades à ela.  


Kate Moss
– Em 1994, conheceram-se em um restaurante de Manhattam. Johnny e a modelo de 20 anos, sentiram uma certa ligação entre eles, e não demorou muito para começarem a namorar. Como símbolo do compromisso deu pra ela um anel de brilhantes,  e diziam que ela já dava autógrafos assinando como “Kate Moss Depp”. E para a infelicidade dos dois, repórteres e paparazzis curiosos, os importunavam. Em uma noite no Mark Hotel, em NY, em que o casal estava hospedado, Johnny descontou suas frustrações nos móveis do seu quarto, trazendo assim problemas com a justiça. Mas, estaria ele frustrado com a relação? Ouvia-se dizer que as brigas entre eles eram passageiras, e logo estavam fazendo juras de amor novamente. Depois de anos morando em hotéis, resolveram comprar uma Mansão em Hollywood. Parecia tudo estar indo bem, até que em 1998, eles romperam o namoro. Segundo eles, a relação foi perdendo a graça, e o amor entre eles se sgotou.  

Vanessa Paradis – Johnny e a atriz, modelo, e cantora francesa Vanessa Paradis, se conheceram em junho de 1998,  em um bar de Paris, na época em que ele estava gravando o filme O Último Portal. Johnny antes de tudo, se considera um músico, e essa afinidade ele encontrava nela, e,  logo um se interessou pelo outro.
Poucos meses depois, anunciaram a gravidez de Vanessa, e rolaram boatos de que Johnny poderia ter voltado com Kate Moss, se não fosse pela gravidez de Vanessa, mas ele negou isso, dizendo que nunca teria uma família por acidente. Em 1999, quando o casal estava em um restaurante,  paparazzis vieram atrapalhar, e Johnny foi agressivo com eles, e a conseqüência de tudo isto: mais problemas com a justiça. Depois de tudo resolvido, os dois levavam uma vida calma, e meses depois nasceu sua filha Lily-Rose Melody Depp, e anos depois, o filho Jack John Christopher Depp III. A paternidade e esta relação perfeita, transformou a vida de Johnny, e ele já está com Vanessa há 6 anos, morando na França.
Postado por Pâmella Lorrana às 11:45 Nenhum comentário:

Sobre Alice no país das maravilhas!






Sobre o Filme:

Adaptação da obra clássica de Lewis Carroll, conta as aventuras da jovem Alice, que cai em um mundo mágico cheio de personagens estranhos e obscuros.
Alice in Wonderland (em Português: Alice no País das Maravilhas) conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema. No mundo o filme é a quinta maior bilheteria da história do cinema, superando a marca de US$ 1 bilhão, segundo os estúdios Walt Disney.
O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 19 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.
Na primeira semana de lançamento nos EUA o filme Alice in Wonderland foi o mais assistido e que faturou no país. O longa arrecadou mais de R$ 232,6 milhões em sua estreia. O filme também ganhou o título de "maior estreia em 3D", superando a estreia do até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar com seus R$ 154 milhões no primeiro fim de semana em cartaz. Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em Portugal o filme também liderou as salas de cinema do país, com mais de 600 mil euros arrecadados, pelos mais de 95 mil espectadores na semana de 11 a 17 de março de 2010. Já no Brasil o longa ficou em primeiro lugar nas bilheterias com mais de 10 milhões de reais arrecadados pelos mais de 800 mil pagantes em apenas um fim de semana e se torna o campeão de arrecadação em 2010. Com esses números esse filme ultrapassa o Avatar com seus 8 milhões. Um jogo baseado no longa foi lançado para o Wii em 2010.


Elenco :
  • Mia Wasikowska .... Alice
  • Johnny Depp .... Chapeleiro Maluco
  • Helena Bonham Carter .... Rainha Vermelha
  • Anne Hathaway .... Rainha Branca
  • Matt Lucas .... Tweedle-Dee e Tweedle-Dum
  • Crispin Glover .... Valete de Copas
  • Geraldine James.... Lady Ascot
  • Alan Rickman .... Absolem,a Lagarta
  • Timothy Spall .... The Bloodhound
  • Michael Sheen .... Coelho Branco
  • Christopher Lee .... The Jabberwock
  • Eleanor Tomlinson .... Fiona Chataway
  • Stephen Fry .... Gato Risonho (The Cheshire Cat)
  • Imelda Staunton .... Flores com Rosto (voz)

Escolha do elenco:

  • No dia 23 de julho Mia Wasikowska foi confirmada para interpretar Alice, e a própria atriz confirmou em seu site oficial que fará a personagem.
  • No dia 28 de julho foi confirmado o segundo ator no elenco, dessa vez foi Johnny Depp para interpretar o Chapeleiro Maluco. O ator e o diretor já trabalharam juntos em diversos filmes.
  • No dia 10 de setembro saíram rumores de que Matt Lucas irá interpretar os gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, para interpretar os gêmeos, Matt será duplicado por computação gráfica, técnica que Burton já havia usado para multiplicar Deep Roy para fazer os anões oompa-loompas de A Fantástica Fábrica de Chocolate. No dia 23 de setembro o próprio Matt confirmou sua presença no longa.
  • No dia 21 de setembro o IMDB foi atualizado trazendo o nome da atriz Geraldine James, ainda não confirmada no elenco.
  • No dia 23 de setembro o site "thisishullandeastriding.co.uk" confirmou a atriz Eleanor Tomlinson no elenco do filme, o personagem dela não foi divulgado, sabe-se que será muito pequeno e não será em 3D.
  • No dia 24 de setembro Helena Bonham Carter, que interpreta vários personagens em filmes de seu marido, Tim Burton, foi confirmada em Alice, o personagem que ela interpretará será a Rainha Vermelha.
  • No dia 27 de outubro Alan Rickman, que interpreta o professor Snape em Harry Potter, foi confirmado no elenco, seu personagem será a Lagarta.
Postado por Pâmella Lorrana às 11:31 Nenhum comentário:

Entrevista com Johnny depp /Ele que é Ator de Inimigos Públicos fala sobre John Dillinger, chapéus e chapeleiros malucos



Por que você acha que nós gostamos de assistir a histórias sobre criminosos?
Johnny Depp: Bom, eles se safam fazendo coisas que nós nunca conseguiríamos nos safar, especialmente Jesse James, naquela época. Ele era meio que o precursor do John Dillinger, de certa forma. O John Dillinger é de 1933, quando os bancos e o governo eram os inimigos... J. Edgar Hoover beirava o rótulo de criminoso também, e então John Dillinger, como um homem comum, se rebelou e disse "Não, eu não vou aceitar isso. Eu vou pegar o que acredito ser meu." Será que respondi a sua pergunta? Devo dizer algo mais?
A cena em que Dillinger, o homem mais procurado dos Estados Unidos na época, entra na delegacia e passa completamente despercebido, isso é verdade?
É a verdade.
Ok, essa não é a minha pergunta.
[risos] Bem, essa não é a minha resposta.
Você, anteriormente, falou muito sobre chapéus, do quanto gosta deles e que eles se tornam seus amigos. Nesse filme você usou vários diferentes. Você fez novos amigos?
Eu fiz uns novos amigos, novos chapéus amigos. É.

Qual foi o seu favorito?
Ah, tinha tantos legais. Tinha um cara em Chicago fazendo essas coisas pra gente e ele era um ótimo artista. O que eu acho dos chapéus, ternos, sobretudos, toda essa coisa; o que eu mais gosto nisso é o que eu acho que isso representa. Quer dizer, naquela época todos se esforçavam mais. Os tempos eram outros. Existia uma inocência. Ainda havia possibilidades. Todos se esforçavam, usavam chapéus, paletós, gravatas. Eu sempre achei que eu devia ter nascido naquela época, mas eu não nasci. Mas na verdade não estamos tão distantes.

Que tipo de pesquisa você fez para o seu papel em Alice no País das Maravilhas? Você usou o livro ou trouxe algo externo ao personagem?
Bom, com certeza o livro. O livro é a base para tudo. Tem pequenos mistérios, pequenas pistas no livro que eu achei fascinante, que eram chaves para a minha compreensão do Chapeleiro Maluco. Como ele dizendo, "Eu estou investigando aquilo que comceça com a letra M." Isso foi uma grande dica pra mim, porque quando você começa a fuçar você percebe que está falando de um chapeleiro, um homem que fazia chapéus, e se você for olhar pra alguns chapeleiros da história verá que existe uma expressão, que se diz que este ou aquele cara está tão louco como um chapeleiro. Existia um motivo pra isso, que era a contaminação com mercúrio. Então assim eu descobri o que era o M e porque eles enlouqueciam. Isso ganhou uma proporção enorme. E aí, isso levou ao que eu via e como eu achava que esse cara devia parecer. Eu fiz meus desenhinhos estranhos, com aquarela e tal e levei eles pro Tim [Burton] e aí ele me trouxe os desenhinhos estranhos dele, com aquarela e tal e eles não eram muito diferentes [risos]. Dava pra colocá-los juntos de tão parecidos que eles eram.

Então a contaminação com mercúrio era uma doença que afetava os chapeleiros?
Contaminação com mercúrio. Tinha mercúrio na cola. Então eles começavam a ficar meio caducos [risos].
O que tem de tão especial na sua relação com o Tim? Ele te deixa fazer o que você quiser como ator?
Bom, a coisa mais importante é que, por sorte, ele já me deu uns sete empregos. Isso que é a coisa mais incrível. E eu estou ansioso para o oitavo e nono trabalhos. Não existe uma definição melhor além de que existe algum tipo de conexão entre nós que é, na maioria das vezes, não falada. A maioria das pessoas, quando ouvem o Tim me dirigindo ou quando estamos discutindo um personagem ou alguma coisa no set, ficam pasmas, completamente escandalizadas e não entendem nada do que estamos falando. Uma vez um cara realmente veio até mim, depois de assistir a minha conversa com o Tim por uns 10 minutos e disse, "Eu não entendi uma palavra do que vocês estavam dizendo". Então, sei lá. É uma daquelas coisas que você não questiona, mas eu amo ele, com certeza.
Você é um dos atores mais requisitados no mundo.
Sério?
Se você tivesse a oportunidade de andar por aí despercebido, aonde você iria?
Oh, uau. Essa é uma ótima pergunta. Assim, a primeira coisa que vier na mente, aonde eu iria se fosse completamente anônimo? Bom, eu iria à Disney com os meus filhos. É isso que eu faria. Eu iria em todos os brinquedos e andaria pelo parque com os meus filhos, daria a eles essa experiência. Eles não saem muito com o papai... se o papai andar pela Disney as coisas poderiam ficar um pouco complicadas.
No filme, Dillinger parece muito confortável com os holofotes da mídia. Você consegue se sentir confortável com toda essa atenção na vida real?
Bom, eu estou infinitamente mais confortável com o processo e o esforço de fazer um personagem e o processo colaborativo. Fazer o filme, basicamente. E aí tem essas outras coisas que vêm junto e que acho que nunca vou compreender, mas vejo como parte do ofício. É uma certa quantia de atenção que eu suponho que esteja intrínseco a isso. A alternativa a isso seria muito chata, onde não haveria nenhuma atenção da mídia, aí o trabalho meio que se perde, não é? John Dillinger, como qualquer americano de sangue quente, recebeu a bola e correu com ela. Isso não é muito diferente do que aconteceu comigo há muito tempo. Você recebe a bola e corre com ela o máximo que conseguir, até que alguém diz "Ok garoto, já deu. Saia da brincadeira." Eu acho que era isso que o Dillinger estava fazendo. Embora, no caso dele, ele soubesse que o tempo estava passando. A situação dele era infinitamente mais grave que a minha. Ele sabia que tinha um período de tempo muito pequeno e estava em paz com isso. Então era isso que ele estava fazendo. Ele era como a figura existencialista definitiva. Ia pra frente constantemente, sem nunca olhar pra trás.

Você já fantasiou, sonhou em fazer um personagem tipo Robin Hood, que tira dos ricos e dá aos pobres?
É isso que eu tenho feito há 25 anos [risos]. Quer dizer, é verdade. Eu comecei fazendo camisetas de silk screen, eu vendia canetas tinteiras, trabalhei em construção. Também trabalhei num posto de gasolina, era frentista e fui mecânico por um tempo. Aí fui pras confecções, trabalhei com costura. Tive vários trabalhos desagradáveis por um tempo. Acho que em 1986 é que eu comecei a tirar dinheiro dos ricos.

Você mencionou anteriormente que a área em que Dillinger vivia era um lugar onde os homens ainda eram homens. Você pode falar sobre o que você quis dizer com isso?
Bom, não necessáriamente a área, mas a época. Os anos 20, 30, 40. Tanto falando de moda, trabalho ou arte, em qualquer caso, o que os homens faziam e o que as mulheres faziam, existia um senso forte de quem era quem e o que era o quê. Bom, acho que o jeito mais fácil de dizer isso é que eles eram indivíduos naquela época. Hoje as pessoas são menos individuais, menos do que eram. A maioria dos jovens hoje se veste de maneira parecida, e falam quase um dialeto. Antigamente, cara, você tinha Cab Calloway e Harry "The Hipster" Gibson e Mez Mezzrow. Hoje existem alguns poucos que se destacam. Hoje temos Tom Waits e um Hunter Thompson e um Bob Dylan. Mas são menos e mais espaçados, na minha opinião.

Você disse que se sentiria confortável na era do John Dillinger. Você acha que ele se sentiria confortável no nosso tempo ou se sentiria um peixe fora d’água?
Eu acho que provavelmente ia sair correndo e gritando. Eu realmente acho. É tão grande o mundo agora. Eu fico chocado com as coisas que eu vejo. Eu fico chocado com as coisas que estão disponíveis na Internet. Fico chocado com as promessas da tecnologia para os próximos anos. Tem as ótimas possibilidades, e tem aquelas que são inacreditavelmente assustadoras. Dá para ouvir, em algum lugar da consciência, o Albert Einstein dizendo, "Eu não sei como a Terceira Guerra Mundial vai ser lutada, mas eu sei como será a quarta: com pedras e gravetos." Então, sim, eu acho que ele sairia correndo.

Você interpretou o John Dillinger como um homem com senso de humor. Isso estava no roteiro? Ele era mesmo um homem com senso de humor ou você que acrescentou isso?
Bom, ele com certeza era um homem com senso de humor e eu, por acaso, adoro humor. Então eu sempre tento enfiar algo que eu acho potencialmente interessante ou engraçado, o máximo que eu conseguir. Mas o John Dillinger com certeza tinha um senso de humor. Esse é um cara que foi à Feira Mundial no auge da sua notoriedade de Inimigo Público Número 1, em 1933. Ele vai à Feira Mundial com a sua camerazinha Brownie automática, entrega pro policial e diz: "Você tiraria uma foto de mim e da minha namorada?" Isso é um cara com senso de humor. Além disso, ele também era um cara que tinha noção de que o tempo estava passando, que estava chegando a hora dele e não faltava mais muita coisa. Mas de qualquer maneira, ele aproveitaria ao máximo. Isso é incrível nele.

Dillinger foi um marco da época dele durante a Grande Depressão. Visto que agora nós estamos vivendo uma recessão, você acha que existe lugar e momento para um Dillinger novamente, um fora da lei que ganha estatus heróico? E como um astro de Hollywood, você tem sentido a recessão, e se sim, como?
Com certeza. Ela sempre dá um jeito de entrar no seu mundo. Então claro, eu testemunhei isso em muitos níveis. Quer dizer, por sorte eu tenho sido muito, muito privilegiado e me sinto muito sortudo de estar recebendo trabalhos e que meus filhos não estão sofrendo o impacto de qualquer tipo de horror que tem acontecido hoje.

E quanto ao lugar de um novo tipo de Dillinger nessa era?
Eu não sei. Eu não sei se hoje nós fazemos a mesma espécie de indivíduo. Eu não acredito que o Dillinger tenha começado com o intuíto de matar alguém. Eu acho que ele só foi lá buscar o que ele achava que era verdadeiramente dele. Ele queria vingança. Eu acho que hoje nós avançamos tanto tecnologicamente e também emocional e psicologicamente, quer dizer, hoje tem muito crime, e muitas coisas acontecendo. As pessoas não se importam que elas vão pra cadeia. Eles não dão a mínima para as consequências. Eles vão lá e fazem o que for e não se importam se vão machucar outra pessoa. Então são tempos muito, muito diferentes. Eu não sei. Deve ter alguém por aí que quer se levantar e tentar, mas eu não sei se nós, como espécie, somos os mesmos que éramos antes.
Eu fico surpreso que você vive na França há tanto tempo e não fez nenhum filme lá. Você tem planos de fazer um filme lá? E você faz alguma coisa na comunidade onde mora?
Bom, como eu estava dizendo antes, minha agenda está meio cheia no momento, mas eu tenho planos sim de um dia fazer mais trabalhos na França. Eu fiz um filme a que eu me refiro como "O Impronunciável" de um cara chamado Yvan Attal, com a Charlotte Gainsbourg. Eu fiz um pequeno papel. Foi bem divertido fazer cenas em francês. Falando da comunidade onde nós moramos, nós fazemos algumas coisinhas na região, o que nós conseguimos, o que ajuda, mas eu passo tanto tempo em locação que eu não sei nem em que fuso-horário eu estou. Sério. Eu poderia estar em Porto Rico no momento. Na verdade eu meio que ainda estou [risos].
Você poderia falar sobre como está sendo trabalhar com as câmeras HD, o que eu imagino que é algo novo pra você? E também, você poderia falar sobre Dark Shadows e como está o andamento disso?
Dark Shadows está acontecendo. Tim está trabalhando em Alice no País das Maravilhas, que é obviamente um trabalho enorme. Então, quando o Tim terminar Alice e nós pegarmos o roteiro, algo que já está muito, muito perto, aí nós vamos atacar isso. É empolgante, muito empolgante. Tem sido meu sonho de vida.

O Sr. [Richard] Zanuck disse que você tem os direitos e que sempre foi fascinado pelo programa sua vida toda.
Eu amava o programa quando era criança. Eu era obcecado com o Barnabas Collins. Eu tenho fotos minhas com 5 ou 6 anos de idade, segurando pôsteres do Barnabas Collins. Eu estou muito empolgado em fazer esse projeto. Em relação ao HD, eu fiz um filme com o Robert Rodriguez alguns anos atrás chamado Era Uma Vez no México e era tudo em HD, foi minha primeira experiência com o formato. Uma coisa que eu tenho a dizer é que se você forçar demais acho que tem o perigo de ruído digital, ou algo assim. A qualidade é muito boa, requer muito menos luz. Então tem muitas vantagens nisso, além de que é uma fita de 52 minutos então você pode sempre continuar, ninguém precisa dizer corta. Dá pra ficar inventando até cair no sono. Tudo isso é muito bom, mas eu ainda adoro a textura do cinema. Eu adoro as camadas do cinema, seja em 35mm ou 16mm ou 8mm, super 8 que eu adoro. Eu amo a granulação. Se eu fosse filmar, eu filmaria tudo em kodachrome.

Piratas do Caribe 4 está acontecendo?
Está muito promissor. O que nós estamos tentando é arrumar um roteiro e ter a certeza que será a coisa certa a fazer. Se nós conseguirmos um bom roteiro será maravilhoso.

Algum comentário sobre a Megan Fox, que disse que quer ser sua esposa?
Depp: Ah, é? Cadê ela? Isso é muito fofo. Muito fofo.
Postado por Pâmella Lorrana às 10:31 Um comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

On line:

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (71)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (34)
    • ▼  julho (17)
      • Sonho: Johnny Depp pode viver rock star.
      • Vogue Russia – Agosto 2010
      • Candids – Johnny no Havaí 27.07.10
      • Johnny Depp fala sobre Piratas do Caribe 4, Alice ...
      • Angelina Jolie e Johnny Depp podem fazer cenas em ...
      • As Filmagens dePiratas Do Caribe 4 , foram perfeit...
      • Nosso ator preferido é fanático por futebol !
      • Apaixonado ! -Johnny Depp faz declar...
      • Johnny Depp e Tim Burton já planejam novo filme pa...
      • Johnny Depp é eleito o ator da década !
      • Johnny Depp pintou Vanessa Paradis ! ♥
      • Johnny Depp+Tim Burton
      • Coisas sobre Elle - (em especial família)
      • As primeiras imagens de Jack Sparrow no set "PIRA...
      • Galeraa...(Relecionamentos dele)
      • Sobre Alice no país das maravilhas!
      • Entrevista com Johnny depp /Ele que é Ator de I...
    • ►  junho (14)

Quem sou eu

Minha foto
Pâmella Lorrana
Oii galeraa ! boom ,eu como muito de vcs sou fãa do Johnny depp. Euu me apaixoneei por ele quando assistir piratas do caribe 'kkkk ! Daí em diante passei a admira-lo e começeei a pesquisar sobre a vida dele.O QEE ME FACINOU /tudo nele me facinou(Y) Toda a história dele é um exemplo de vida e de superação. Johnny aleem de seer tudo isso qee vemos , é um cara super humilde e carismatico . Boom resumindo ele virou meu amor PLATÔNICO. ---------------------------- Fiqeem a vontade no Blog, sempre que puder estarei postando novidades, e novas fotos. Beeeeijos By.: Pâmella Lorrana
Ver meu perfil completo

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Insceva-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.